sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Logo estaremos de volta!!!

Olá, minhas queridas...

Nossa, já faz muito tempo que não posto, mil perdões... Estou cheia de coisas pra compartilhar com todas vocês, mas o tempo está cada vez mais curto pra mim...

Temos uma nova integrante do blog, a Sumaya, uma amiga minha muito especial!! Ela é de Ribeirão Preto-SP, serve na Primária e também tem muitas idéias legais pra compartilhar! O problema é que tudo está muito corrido pra mim e pra Su também!!!! Eu estou prestes a me casar e a Su prestes a ter neném!!!! Rsrsrsrs!! Vocês devem imaginar a correria!!! Mas logo vou tentar arranjar um tempinho pra colocar algumas coisas aqui...

Se alguém tiver idéias e quiser compartilhar, mande-nos por e-mail e colocamos no blog!
Ah, e aqui está uma foto minha com meu noivo e uma da Su de barrigão!!!

Beijos pra todas... Logo estaremos de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário