quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minha família eterna


Aqui está uma outra idéia para hinos, esta é do hino "Minha Família Eterna".
É uma escada que em cada degrau contém uma palavra chave, no mesmo estilo do "Que firme alicerce", e conforme as crianças vão cantando, uma plaquinha de um menininho e uma menininha (não estão na foto) vão "subindo" as escadas, e quando chegam no topo dela, mostramos a gravura do Templo, mostrando às crianças que conseguiram chegar à família eterna! Espero que gostem! Se quiserem as palavras-chaves prontas, posso enviar por e-mail! Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Laise, parabéns pelo seu blog, está lindo, adorei a idéia da escadinha para os hinos!!!!
    Já conhece o meu blog?
    http://primariamormon.blogspot.com

    Beijos e sucesso,
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Olá Laise, parabéns mesmo pelo seu blog!
    Meu nome é Eliane,sou de Belo Horizonte e sou lider de música da primária.
    Seria possivel vc me enviar por e-mail as plaquinhas do hino Que firme Alicerce e Minha família eterna?
    Meu e-mail ellianecarvalho@yahoo.com.br
    Muito obrigada e novamente parabéns pela criatividade e inspiração!!!
    Bjos,

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. yasmim a igreja e satisfatoria para a minha familia

    ResponderExcluir